22 de agosto de 2012

Almada Secou



No âmbito da chamada requalificação imposta pela introdução do Metro a Praça Gil Vicente e a Praça S.João Batista foram dotadas de "fontes" nalguns casos em substituição de outras existentes que marcavam a memória dos Almadenses. Estas alterações foram "vendidas", como habitualmente com alguma pompa e ainda maior circunstância. Sucede que o tempo passa, os discursos populistas esfumam-se e as brincadeiras aquáticas secam. Fica a desolação, a sujidade e a decadente edilidade. Uma tristeza!

2 comentários:

Libério Santos disse...

Caro bloguista.
Só decadentes mentais ou irracionais poderiam acreditar nas promessas de comunistóides fascizantes.
Os comunistazitos cá do burgo são seres muito mesquinhos e medíocres a ponto de estarem ao mesmo nível da oposição que por cá deambula.

Um tristura de gente oportunista e desonesta que critica o Salazar e acaba por usar metodologia muito pior, embora com disfarce.
Ao ldo destes incompetentes e aldrabões, Oliveira Salazar merece o altar da veneração porque não roubou e viveu para a nobre nação portuguesa.
Repare que isto não é um elogio a Salazar. É uma censura a estes oportunistas e viagaristas que exploram o povo e os munícipes dizendo-se democratas.
São todos eles anormais recalcados, prontos a roubar-nos protegidos pela intimidação demagógica democrática que apregoam.
São podridão do pior que a humanidade produziu porque são realmente incompetentes e oportunistas da pior specimen.

CUIDADO COM ESTA GENTE.

Anónimo disse...

E continuam os compadrios e a repressão, por vezes física, de quem lhes pode fazer frente.