8 de abril de 2010

Tácticas Saloias

No número de Março da revista Almada, edição da Câmara, verifica-se que o munícipio, tendo-se dado conta da existência de debilidades no Metro Sul do Tejo, começou a sacudir a água do capote.
É a diminuição da velocidade de circulação e o desenvolvimento de "campanhas de sensibilização junto de utentes, peões e automobilistas".
Tudo propostas da edilidade para bem da segurança dos eleitores, perdão dos utentes, peões e automobilstas.
E propõe mais sinalética, vertical e horizontal.
Curiosissimas estas propostas da Câmara, estando o MST a funcionar há tão pouco tempo.
Afinal a edilidade não planeou devidamente este meio de transportes.
É que, para além de quanto agora propôs,já se verificaram ínumeras alterações quanto ao previsto plano de circulação automóvel.
Todo este planeamento pago e bem pago por todos nós.
Incluindo técnicos especializados vindos da Holanda.
A isto chama-se "capacidade de projectar e concretizar o desenvolvimento da cidade de uma forma estratégica" , "uma marca do nosso concelho" de acordo com a senhora Presidente.
Na verdade uma marca muito negra!

1 comentário:

EMALMADA disse...

Uma marca da palermice municipal que tão negativa tem sido para Almada e prejudicial aos almadenses.